sexta-feira, 11 de março de 2011

Tremores no japão, fim do mundo?



Olá leitores no N.o.C, como todos tem visto nos noticiários da TV, um grande terremoto abalou a costa Nordeste do japão hoje, que causou grande destruição e mortes no país.
Muitas religiões, e pessoas acreditam na existência de um novo recomeço, ou melhor dizendo; no Fim do mundo.
Tenho notado que vários religiosos acompanham nosso blog e criticaram algumas imagens aqui do blog a respeito de Deus, e isso me deu uma certa inspiração para falar sobre um pouco de religião, crenças e pensamentos.

Voltando um pouco ao assunto do terremoto que atingiu nossos amigos Japorangas, foi constatado que o tremor uma magnitude de 8,9 que conseqüentemente causou uma Tsunami, que todos sabem é aquela ondinha nada legal para surf.
Andando pelo mundo virtual da internet, achei já vários comentários sobre o caso, e muitos já diziam que são "sinais para o fim do mundo". Recordando um pouco o filme 2012, que fala sobre a antiga crença Maya, que dizia que no dia 21/12/2012 haveria coisas catastróficas em nosso humilde planeta, e que poderia atingir o que chamamos  de FIM DO MUNDO.
Mas agora a pergunta que me faço desde então, será mesmo que os Maias queria dizer exatamente que o mundo iria pras cucuias?
Pesquisando um pouco mais, encontrei na internet, artigos de cientistas que diziam que os Maias na verdade queriam dizer que em 21/12/2012 haveria uma nova contagem de tempo, exemplo: após 21/12/2012 voltaria-mos ao ano 1.
Mas aprendemos a contar, e descobrimos que os números vão muito além de 2012.
Alguém me responde o que esse "profeta Maya" tinha em mente ao dizer isso? e Por que? ao que sei, Deus não falou com ele, e ele não tinha acesso a internet, nem se quer a revistinhas da playboy, o que faria com que EU acredita-se nisso?
Então povo que acredita em um fim do mundo, tenho a dizer que realmente haverá um fim de tudo isso em que vivemos, mas será uma destruição por conta própria de nos humanos, colhemos o que plantamos então infelizmente muito de nos pagaremos por erros de outros, essa é a verdade.
Voltando ao assunto de religião, criticaram a gente por imagens e bla bla bla, legal, mas agora eu pergunto a vocês amiguinhos que se dizem filhos de Deus, ao que me recordo, Fanatismo não é pecado? e a lei do livre arbítrio? se alguém vai  pro inferno esse alguém não sou eu?
Eu acredito sim em Deus, brinco com ele sim, afinal sou filho de Deus, e brinco com ele como se fosse meu pai em terra, adoraria jogar bola com ele e vocês?
Acho que Deus quer que sejamos felizes, e nosso blog busca trazer um pouco de sorriso em cada rosto, eu poderia junto com minha equipe vim aqui e falar mal de quem nos critica, mas acho que não vale a pena e também crescemos cada vez mas com criticas e sugestões, e agradeço todos vocês que estão sempre ligadinhos no nosso blog!
Diferencia entre religiões? Por que?
Antigamente existia somente uma religião,  a Católica, e como surgiram as outras? pessoas que eram rejeitadas ou tinha crenças diferenciadas a religião predominante na época criaram sua própria religião para os que seguiam, Mas isso é assunto para outro post, ou para conversar com nosso membro Diego Oliveira.
Então se vocês querem ficar sentadinhos ai esperando que um planeta desconhecido atinja a terra e matem todos, problema é seu, em quanto troxas que se acham religiosamente correto sai na internet para criticar coisas bobas, milhares de pessoas sofrem no mundo e o que mundo se mobiliza para fazer? NADA!
em quanto 1 ou 2 querem ajudar, milhares de pessoas perdem tempo falando bobeira na internet (como eu nesse exato momento). 

Aceitem isso.

 

Copyright © 2014 Nerd o Caramba! | Designed With Blogger Templates Download Blogger Templates
Scroll To Top