quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu post de apresentação




Olá, caro leitores do Blog Nerd o Caramba!
Meu nome é Felipe (N I G H T R O A D) sou o mais novo membro do Nerd o Caramba! (Que Alegria *-*)
Primeiramente não tenho nenhum assunto para o post então eu levantarei uma Fixa Técnica sobre a minha pessoa!
Nome: Felipe Gustavo Souza
Data de Nascimento: 30/06/94               Idade: 16 anos
Cidade: Ibiuna-SP

Estado Civil: Solteiro ( Que mentira '-' Estou FOREVER  ALONE mesmo T.T)
Aspecto Físico: Horrível '-'          Altura:1,75          Peso: 65 kg
Fumo: Não          Bebo: Não (Não pouco, Sempre muito xD) 

Estilo: Alternativo (Basicamente Punk/ Metal)
Bandas Preferidas: Slipknot, S.O.A.D, A7x, Rancid, Crass, Green Day, NightWish, Misfits, Legião Urbana, Teatro Magico, Mushroomhead, Evanescence,Gritando HC Stone Sour, Ramones,
Rise Against, entre  outras mais...
Musica preferidas: Snuff (Slipknot), So Far Away (A7x), Fall Back Down (Rancid), Tempo Perdido (Legião Urbana), Saturday Night (Misfist), Regresa a mi (Dragonfly), Entre muitas outras...
Ideologias base da minha vida: Liberdade, Igualdade, Felicidade
Passa-tempo: Jogar RPG ( Talisman Online    LOL), Dormir. ( Eu acho que é só isso '-' mas deve ter mais alguma coisa)
Crença: Indefinida

Humor: Variável (Alegre, Triste, Bravo, Puto da Vida)
Perspectivas de Vida: Sei la '-' 
Filmes Preferidos: SAW( Jogos Mortais-I,II, III, IV, V, VI, VII), O Livro de Eli, A Fantastica Fabrica de Chocolate, Alice no Pais das Maravilhas, Por um Fio, Botinada*, entre outros... 
Livros: Capitães de Areia, Fahrenheit 451, Ubirajara, Vidas Secas, entre outros...
Bem caro leitores, não é só isso, mas já é o bastante. Espero fazer posts que façam vocês pensarem e se  divertirem, mas peço desculpas desde agora se não agradar... Sacomé neh!? Nem todos pensam igual...
Agradeço aqueles que leram ate o final. Para aqueles que não leram apenas lamento U.ü



*Botinada é um Documentário sobre o Movimento Punk no Brasil.
Copyright © 2014 Nerd o Caramba! | Designed With Blogger Templates Download Blogger Templates
Scroll To Top