segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Os heróis (e vilões da tv) e seus dubladores


Salve, salve, galera nerd!
Por motivos de força maior, esse fim de semana eu não consegui postar o "Músicas para o fds"
É, pô. Que blogueiro preguiçoso! Por alguns motivos, o post acabou não acontecendo.
Mas, para me desculpar com a galera que acompanha(va) heuehuehue o blog, aqui vai um post diferente, mas não menos interessante.

Eu sempre gostei de filmes e desenhos animados, e resolvi fazer esse post em homenagem à dublagem (de qualidade) que é feita no Brasil. Muita gente pós-internet sempre berra aos quatro ventos "Ah, é dublado? Eu nem vou assistir! Não se compara ao original!"
E esquecem que os dubladores que ali desempenham seu trabalho de maneira competente e profissional também merece o nosso respeito e nossa audiência. Ou vai dizer que você, caro nerd, acha a dublagem dos Simpsons ruim?
Há! Case closed.
Sem mais delongas, ai vai alguns vídeos que eu encontrei no yt dando rostos às vozes por nós já conhecidas há tempos.

Guilherme Briggs dublando Optimus Prime (Transformers) em modo de batalha





Ele novamente, brincando com o Mickey, em uma frase épica


Agora Wendell Bezerra criando um diálogo com alguns de seus personagens
Conhece eles?

E agora, Luis Sérgio, dublador do Milhouse de Os Simpsons e também do Virgil Hawkins / Super Choque


E por último mas, não menos importante... Lembram do Wolverine?



Já imaginou tomar uma bronca desse cara? Que medo!!!
Copyright © 2014 Nerd o Caramba! | Designed With Blogger Templates Download Blogger Templates
Scroll To Top