Depois de 15246 anos-luz sem postar nada (
Piada FAIL!
Mas, foi de propósito para iniciar esse assunto tão polêmico.
Não. Eu não vou falar sobre mamilos! Embora eles sejam muito polêmicos também.
Recentemente, o Brasil e consequentemente, sites brasileiros, estão mergulhados na onda do Rock in Rio que aconteceu na cidade maravilhosa entre os dias 23 e 30 de setembro, 1 e 2 de outubro. Entre várias atrações nacionais e internacionais, podemos citar Kate Perry SUA LINDA! Red Hot Chilli Peppers, Mottorhead, Metalica, Maroon 5, Ke$ha, Rihanna, Claudia Leitte... (oh, WAIT!).
Isso não era pra ser um festival de ROCK? Grita você, amigo poser revoltado, que acha que o Ozzy é eterno.
A resposta é NÃO!
Rock in Rio é uma marca, assim como a Coca-Cola, All Star e por ai vai.
Da mesma forma que a Coca-Cola produz outros produtos, como a Fanta, a Sprite, e o All Star produz desde botas até camisetas, o Rock in Rio trouxe atrações não apenas de rock mas sim, atrações POPULARES, caro nerd!
Sim! Atrações que iriam trazer público, porque qual o principal objetivo que qualquer show?
Público?
Fama?
Falarem muito no Twitter?
A resposta é DINHEIRO!
Sim, amiguinhos! Dinheiro!
Mas, isso é ruim? A resposta na minha opinião é: Não! Sempre segui a idéia de "O show tá ruim? Vai pro bar e enche a cara!" Você não precisa ficar ali pra criticar.
No mais, o Rock in Rio foi um sucesso e "se Deus quiser e meu dinheiro der" irei no próximo. Em um único festival, conseguiram reunir fãs da desconhecida "The Asteroids galaxy tour" (se você não conhece, procure o comercial "Heineken the entrance 2011" e fique achando fodástico você também), "Rihanna", "System of a Down" e os outros fodões que eu falei lá em cima, em um mesmo show, é digno de respeito.
Esse post não é sobre atrações, criticar essa ou aquela banda, ou falar bem de alguma banda. Não.
Esse é um post informativo, só para vocês, leitores, estarem atentos e não se cegarem quanto ao mundo que os cercam. Respeitar a grandiosidade do Rock in Rio é obrigação, viu?
Já gostar de Justin Bieber... Bom, se você é homem e tem mais de 15 anos... Amigão, tenho más notícias pra você...